Marsala

14:00:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje venho falar dessa cor que tenho certeza que todos amam, marsala foi a cor de 2015, desde que a Pantone divulgou ela veio sendo umas das cores mais usada, em 2016 não foi diferente ainda está sendo bem pedida nos salões de beleza.
O Marsala é um tom que combina tanto com loiras, com morenas ou negras, sem nenhuma restrição, então, podem abusar meninas - See more at: http://pausaparavaidade.com/marsala-a-cor-do-ano/#sthash.6VTg2OLU.dpuf
O Marsala é um tom que combina tanto com loiras, com morenas ou negras, sem nenhuma restrição, então, podem abusar meninas - See more at: http://pausaparavaidade.com/marsala-a-cor-do-ano/#sthash.6VTg2OLU.dpuf
A cor é relacionada ao vinho produzido na Itália, do mesmo nome. O Marsala, Pantone 18-1438, engloba riqueza e satisfação proporcionada pelo vinho, enquanto seu tom marrom-avermelhado ou acastanhado, revela sofisticação e elegância
Confesso que assim que eu vi a cor a primeira coisa que comprei referente a ela foi uma sombra linda para makeup, nunca usei mas ainda estou esperando o momento rsrsrsrs. O bom da cor marsala é um tom que combina tanto com loiras, morenas e negras, então é só se jogar no tom sem medo.
O Marsala é um tom que combina tanto com loiras, com morenas ou negras, sem nenhuma restrição, então, podem abusar meninas - See more at: http://pausaparavaidade.com/marsala-a-cor-do-ano/#sthash.6VTg2OLU.dpuf

O Marsala é um tom que combina tanto com loiras, com morenas ou negras, sem nenhuma restrição, então, podem abusar meninas - See more at: http://pausaparavaidade.com/marsala-a-cor-do-ano/#sthash.6VTg2OLU.dpuf
O Marsala é um tom que combina tanto com loiras, com morenas ou negras, sem nenhuma restrição, então, podem abusar meninas - See more at: http://pausaparavaidade.com/marsala-a-cor-do-ano/#sthash.6VTg2OLU.dpuf


E ai gostam da cor marsala? Realmente é uma cor linda e a pantone acertou em cheio.
Eu espero muito que tenham gostado do post, até a próxima pessoal.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Acho uma cor beeeeeeeeeem bonita e caiu mesmo na graça das pessoas. Creio que o primeiro contato que tive foi com batom. Nunca parei pra pensar que se tornou num tom de cabelo também

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa cor, e mais lindo ainda em cabelo. Adorei o post.

    Beijos,
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o cabelo, pena q não sou loira e isso não ia ficar bem em mim de jeito nenhum :x

    Visita? http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa cor! Adorei o post!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É uma cor linda. Nunca pensei em colocar no cabelo, mas gostei das inspirações.
    Amei a menina do seu layout. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda em tudo, agora no inverno então eu adoro mais ainda :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela,
    Amo muito Marsala e costumo usá-la tanto para roupas quanto para esmaltes e batons.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhosa
    apaixonei nos vestidos!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam!
    Esse tom de Marsala veio e ficou com tudo! Eu acho super linda e chique! Apaixonei nesses cabelos menina!
    Hoje é dia de #UnhasDaSemana no blog, espero que goste!
    Beijooos e boa semana ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa cor lindíssima.
    Amei ver os cabelos com essa cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Adoro a cor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. minha cor favorita com certeza!
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa cor perfeita demais, tanto na make, roupa, decor..
    Acho muito elegante ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. A Pantene arrasa, né?! E aquele protetor térmico é muito bom e barato! ;)

    Pamela, eu adoro a cor marsala! Fica lindo em tudo. Amo a tonalidade principalmente em batons e esmaltes!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. É uma cor muito linda mesmo,e já tem a cara do inverno. rs
    Amo essa cor, uso sempre nas makes e unhas.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Pamela, tudo bem?!
    Realmente essa cor é MARAVILHOSA!
    Sou fã e adoro ver looks com essa tonalidade. Também amo cabelos com essa cor, afinal, foi uma das minha inspirações rsrs

    Amore tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir. =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  17. É uma cor linda demais né?! haha Amei os looks e as maquiagens nessa tonalidade.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+