Unhas Minimalista

by - 16:19:00

Oi pessoal, como estão?
Sempre que vejo contas de instagram, blogs relacionadas a unhas sempre dá aquela invejinha constante sabe, fico babando pela unhas das meninas as nail art que elas fazem são incríveis. Infelizmente não tenho o dom da coisa, e sempre que tento fazer algo nelas além de pinta-las, sai sempre um desastre. 
As unhas minimalista é para aquelas que assim como eu adoram unhas decoradas, mas sem ser chamativas, são detalhes simples que faz toda diferença. E claro para aquelas que adoram todo tipo de artes nas unhas.
Deixo aqui algumas inspirações para vocês.
O simples é sempre agradável, eu espero que tenham gostado do post, digam-me nos comentários qual você gostou e gostaria de usar? Beijos ;*

You May Also Like

15 comentários

  1. Ah, é bem legal né? e ao mesmo tempo bem criativo!!
    Adorei, beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo, acho lindo demais! Adorei as inspirações <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Acho LINDO E CHIQUE HAHAHAH ADOREI AS INSPIRAÇÕES ! <3
    BEIJÃO UM ÓTIMO DOMINGO !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela,
    Eu já não consigo usar unhas assim? Sou mais clássica.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre a gente precisa fazer unhas extravagantes pra ficar bonito. Esses são exemplos :)

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâm!
    São realmente lindas, mas eu tb não tenho a menor habilidade com isso rs' sou mais básica mesmo e tá tudo certo!
    Hoje no post da #SemanaDeResenhas eu falo um pouco do famoso Blur da L'oreal. Espero que goste. Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando muito dessa moda minimalista e também adorei nas unhas, mas acho que o único problema é que eu não conseguiria fazer hahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Minhas unhas quebraram quase todas (elas eram enormes) e agora fico até sem vontade de pintar e fazer coisinhas legais!
    Mas vou salvar seu post par
    a fazer quando elas crescerem.
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que não gosto não.. rsrs
    Acho até bonito e diferente, mas pra mim não vale.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o post, agora que estou cuidando mais das minhas unhas, vou tentar fazer alguns desse post.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom ter uma referência, né?! ;)

    Pamela, eu amo unhas minimalistas! Acho lindo e delicado! Adorei as inspirações que você separou.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações ;)
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São todas tão lindas. A maioria delas são fáceis de fazer porque usam adesivos que cobrem as unhas para passar o esmalte e depois é só retirar. Você precisa tentar fazer, mesmo que fique feio, pois é só praticando que irá aprender. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah que lindas!! Pra mim as unhas simples são as mais fofas <3
    Super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir