Casa Comigo? - Impala

21:26:00

Oi pessoal, como estão?
Trago a vocês um post de esmaltada desta semana, estou adorando usar esmaltes cintilantes e esse da Impala é absolutamente lindo.
Estou em uma vibe de esmaltes mais claro e delicado nas unhas, antes eu não usava esse tipo de cores apenas tons mais escuros.
Para ficar desse jeito como esta nas fotos usei umas 3 camadas.
Bom pessoal espero que tenham gostado e aguardo vocês para os próximos posts. E ai, qual esmalte estão usando nessa semana?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Pela internet dá pra achar mais baratinho! ;)

    Linda essa cor! Amei. Eu estou usando um preto holográfico da Jade!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu não gosto de esmaltes cintilantes, mas a cor é bonita ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Que corzinha linda! ♥


    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindaa, bem vibrante. Ultimamento to amando cores com mais brilho.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito meu estilo essa cor, prefiro cores mais escuras ou branquinhos
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Não é meu tipo preferido, mas minha mãe adora hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Eu to com um dourado nas unhas, mas é da avon.
    E eu adoro um dourado, mas não tão forte.. rs
    Não tinha visto esse seu ainda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Que giras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da cor desse esmalte, esmaltes cintilantes são lindos!
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou numa vibe de esmalte mais clarinho. Esse é lindo. Adorei o brilho dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda cor, ameeeei
    beeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Cor linda!! A impala sempre tem ótimas cores! Adoreei :)


    Beijos da Nati

    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pamela, tudo bem? =)
    Que cor mais fofa! Adorei ^^
    Bem delicada e feminina né ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Pam!
    Eu tb ando na vibe dos clarinhos, mas prefiro os cremosos. Os cintilantes ainda não ganharam meu coração hehe'
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Hmmm, confesso que não gosto da cor... Não gosto de esmaltes cintilantes assim também. Vi que você usou três camadas. Talvez, para mim, poderia experimentar só com uma pra ver, rs.

    Beijos!
    Malu

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais lindo esse, mas não sei se usaria, eu mal uso esmalte morro de preguiça porque faço num dia no outro já ta todo cagado rs, amei muito seu cantinho tudo aqui é tão lindo e o seu trabalho é incrível, e eu claro estou seguindo e curti a fã page para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda!

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  18. O que mais gosto em esmaltes cintilantes é que acho eles muuuuuuito mais fáceis de limpar, né? a cor combinou bastante contigo!

    beij
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+